Dia 17/12/2021
Hoje a Duda nasceu. Depois de muitos anos aprisionada, minha alma feminina veio ao mundo. Fiz um perfil no site D4Swing e publiquei minhas fotos. Em poucos minutos recebi muitas mensagens e conforme elas apareciam eu ia respondendo. Decidi então convidar o José, era assim que ele se chamava, para vir em casa. Hetero, casado, mora no Pantanal. Me montei, coloquei meu babydoll preto e esperei ele chegar. Ao entrar em casa, fomos pro meu quarto e ele foi logo apalpando a minha bunda. Fiquei de costas me esfregando nele e sentindo o pau crescer por dentro da calça. Me ajoelhei e coloquei aquele pau enorme na boca. Fiquei mamando ele por vario minutos, até ele me virar e falar:
- Fica de quatro pra eu comer essa cucetinha.
Obedeci. Dei uma camisinha pra ele e me posicionei. Ele veio por trás e foi metendo aquela vara aos pouquinhos até encostar os pentelhos na minha bunda. Quando eu senti que as batidas estavam ficando cada vez mais fortes eu disse:
- Goza na minha bucetinha bebê.
Ele não aguentou e encheu a camisinha de leite. Com cuidado, tirei e mamei o restinho de porra que tava no pau. Peguei a camisinha, fiz um furinho no biquinho e bebi todo o leitinho dele. Que macho gostoso. E essa foi a primeira vez da Duda. 😋😋
Comentários
Postar um comentário